Cadastre seu E-mail e Receba Novidades e Notícias
 

UM POUCO DA NOSSA HISTÓRIA

Tudo começou quando dois empresários do setor de transporte, Odilon Santos e Josias Braga, resolvem unir forças e juntar duas empresas que já operavam parcialmente em direção da Amazônia - a Expresso Braga e a Viação Araguarina. Da fusão, nasce a Transbrasiliana em 14.04.1976, que veio para defender como principal objetivo integrar a Amazônia ao restante do País e alavancar o desenvolvimento em toda a região.

Na época, este compromisso representava desbravar a região e para isto, a Transbrasiliana teve que contratar pessoas, investir em frota adequada, edificar garagens, postos de combustíveis, hotéis e restaurantes, enfim, se organizar para enfrentar com determinação as adversidades que se apresentavam e construir uma infra-estrutura que garantisse suporte aos seus veículos e funcionários. Na verdade, o inicio de uma grande família.

Filosofia que ainda hoje norteia a organização e suas atividades no comprometimento de transportar pessoas e cargas. Com sua matriz localizada em Goiânia, construída em uma área que ocupa 172 mil metros quadrados, a empresa disponibiliza Centro de Capacitação Profissional, Centro de Nutrição, Unidade Médica e Odontológica, Centro de Análise Taquimétrica, Centro de Oficinas, que utiliza tecnologia de ponta na manutenção, conservação e modernização de sua frota.